domingo, 23 de agosto de 2009

APRENDA A ARREMATAR OS PONTOS DE TRICÔ



Para assistir o vídeo, basta clicar na seta (play) em baixo da telinha, do lado esquerdo. Neste vídeo, mostro como arrematar os pontos de tricô. Bom, espero ter ajudado, e se você chegou até aqui, já pode se considerar uma tricoteira. Iniciante, é verdade, mas tricoteira. Sabendo colocar os pontos na agulha, fazer os pontos básicos (meia e tricô), e arrematar os pontos, já dá pra fazer algumas peças como cachecol, luva sem dedo, echarpe, gola, etc. Para ter uma ideia, no meu outro blog, o MULTICRIATIVA tem 74 receitas de pontos em meia e tricô, além de muitas ideias de peças fáceis de tricotar. Bom, seja bem vinda ao mundo maravilhoso e apaixonante do tricô!


Um comentário:

Angel disse...

Olá,meus parabens adorei as sua aulas de trico,são muito bem explicadas,já aprendi um monte de coisas,inclusive gostaria que voce postasse os outros videos no endereço abaixo que é bem mais prático para ver e salvar no meu aruivo de trico assim não preciso estar conectada para aprender as sua auls maravilhosas !!! Beijos
Meu nome é Joseane e meu Email é : jalwm@zipmail.com.br .
http://www.blogger.com/feeds/1725341461078720085/posts/default